$1444
bingo de frutas e legumes,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..Para a engenharia de áudio da turnê, os consoles DiGiCo SD7 foram usados pelo especialista em mixagem de som Andy Meyer e pelos engenheiros de monitor Matt Napier e Sean Spuehler. Como Madonna queria que seus vocais soassem ao vivos, Spuehler misturou seu canto com efeitos e o adicionou aos consoles domésticos para transmitir aos alto-falantes. Durante o show, a cantora se aventurou no meio da plateia no final da passarela, resultando na perda de seu microfone constantemente. A equipe de som empregou códigos de tempo como a iluminação e a coreografia; assim, a transmissão sonora também mudou dependendo de onde a cantora estavivesse no palco. Todos os músicos que acompanham Madonna usavam monitores intra-auriculares. Monitores adicionais foram usados pelo diretor musical e tecladista Kevin Antunes, um baterista do baterista Brian Frasier-Moore e preenchimentos laterais para os dançarinos. Todas as entradas do pessoal diferente, incluindo Madonna, foram inseridas no console SD7. Uma interface digital de áudio multicanal (MADI) foi usada para gravar todos os shows em uma estação de trabalho de áudio digital em unidades RAID. Eles foram arquivados em discos rígidos de 4TB.,O projeto era de construir 2 linhas, sendo a Norte usando o antigo trecho do Ramal Ferroviário de Camocim e a Sul usando a ferrovia de carga..
bingo de frutas e legumes,Explore Novos Jogos com a Hostess Bonita em Transmissões ao Vivo em HD, Onde Cada Desafio É Uma Oportunidade de Crescimento e Diversão..Para a engenharia de áudio da turnê, os consoles DiGiCo SD7 foram usados pelo especialista em mixagem de som Andy Meyer e pelos engenheiros de monitor Matt Napier e Sean Spuehler. Como Madonna queria que seus vocais soassem ao vivos, Spuehler misturou seu canto com efeitos e o adicionou aos consoles domésticos para transmitir aos alto-falantes. Durante o show, a cantora se aventurou no meio da plateia no final da passarela, resultando na perda de seu microfone constantemente. A equipe de som empregou códigos de tempo como a iluminação e a coreografia; assim, a transmissão sonora também mudou dependendo de onde a cantora estavivesse no palco. Todos os músicos que acompanham Madonna usavam monitores intra-auriculares. Monitores adicionais foram usados pelo diretor musical e tecladista Kevin Antunes, um baterista do baterista Brian Frasier-Moore e preenchimentos laterais para os dançarinos. Todas as entradas do pessoal diferente, incluindo Madonna, foram inseridas no console SD7. Uma interface digital de áudio multicanal (MADI) foi usada para gravar todos os shows em uma estação de trabalho de áudio digital em unidades RAID. Eles foram arquivados em discos rígidos de 4TB.,O projeto era de construir 2 linhas, sendo a Norte usando o antigo trecho do Ramal Ferroviário de Camocim e a Sul usando a ferrovia de carga..